quarta-feira, 19 de agosto de 2009

10-SAUDADE

A saudade é dor profunda,
É doença que nos pega
E faz sofrer,
É sentir seu toque e
Não poder tocá-la,

É estar distante,
Ter apenas lembranças,
Não poder ter a realidade,
Saber que um dia fui amado,
Chorar lágrimas que um dia
fora riso,


11- MEDO

Quando me olhas:
fico tão inseguro e frágil,
A dor toma conta de mim,
A solidão invade meu peito,

Tudo passa em minha cabeça,
O medo de te perder,
O medo de sofrer,
O medo de chorar,
Medo de não mais viver.

Tento fugir,não consigo,
Penso que tudo pode
Acontecer em minha vida,
Mas jamais te perder,
Ai será meu fim...


12- ADOLECÊNCIA

Eras uma menina,
Eu um menino,
De início, olhares inocentes,

Ao passar dos tempos
Olhares se cruzaram,
Sorrisos se encantaram,

Derrepente, doi corações
Se apaixonaram,
mas a distância os separou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário