quarta-feira, 19 de agosto de 2009

19- PROCURO...!

Olho para todos os lado
Procurando seu olhar,
Procuro seu sorriso
Mas, não encontro,

procuro teu caminhar na multidão,
Tento imaginar tua face
Em alguém... apenas ilusão...
Ao final me dou conta que estou só,

Assim vou vivendo,
Apenas sonhando com um lindo
Amanhecer que ao entardecer
Eu possa te encontrar e então dizer: TE AMO!

20- NOSSO ASSUNTO

Voltando ao nosso assunto
Anterior... Tanto sonho que
Junto sonhamos...Hoje nós
Moramos no mesmo lugar...
Cruzamos olhares, disfarçamos,
Parece que a gente nunca se
Conheceu, porque nós não
Conversamos mais ...Quando
Estamos só sem nós nos vermos,
Relembramos os bons momentos
Que junto passamos...
Hoje não sei se é o orgulho que tomou 14/11/2007
Conta de nós...Mesmo assim, 14:45 hrs
Não posso dize que não te amo...

21- MINHA VIDA

Minha vida esta tão envolvida em você,
meus pensamentos são todo seus,

Se algum dia da minha vida souberes
Que te esqueci... Não chores,
Porque certamente em algum momento
Lembrarei de você,

Pois minha vida só tem sentido,
Porque você faz parte do meu dia-a dia

Você é minha vida,
Minha paixão,
minha sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário