quarta-feira, 19 de agosto de 2009

13- FELICIDADE


Ser feliz é
viver e sorrir,
É não querer morrer,
É sonhar e acordar
Com a realidade.

Ser feliz é
viver a vida
Sem que ela nos viva,
É embriagar me no seu olhar
É sonhar com você,

Ser feliz é
Sentir seu amor,
Sentir seu sabor,
Sentir seu cheiro no ar
Estar com você.

14- AMANHECER

Foi como um lindo amanhecer,
e como um lindo entardecer,
A linda e doce sensação de conhecer,

Foi como a primavera,
Você chegou tão linda e bela,
Com olhar de sereia, ou uma donzela


15- ADEUS

O amor que nasceu,
Amor que me envolveu,
Amor que jamais fora meu,
Amor que me esqueceu,

Lembrança de um amor,
Amor que jurei ser meu,
Sonhos meus que foram
Levados ao léu.


Amor...
Nos resta apenas dizer adeus...
A e tristeza ao abraçá-la
pela última vez...
Olhar em seus olhos e então
Dizer, ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário