quarta-feira, 19 de agosto de 2009

25- TE CONHECER

Quando tudo parecia não ter sentido,
Derrepente algo novo me pareceu,
Linda e bela chegou e me convenceu,
Algo extraordinário que me emudeceu,
VOCÊ!!!!

Quando a vida não tinha mais sentido
VOCÊ devolveu a razão
Do meu viver porque, Te amar...
Foi a coisa mais linda que me aconteceu.
TE AMO!!!!


26- ALFABETO DO AMOR

Alegria de ter conhecido você!
Bons momentos que junto passamos!
Caminhamos lado a lado
Demais!
Estivemos tão perto da
Felicidade...! Eu te
Garanto que
Hoje faria tu de novo até o
Impossível para ter você
Junto de mim!

Lembro me com se fosse hoje os
Momentos que passei com você,
Nosso sonhos que junto sonhamos,
Olhavámos um para o outro, nunca
Pensei que chegaria a um momento desses
tudo passou...
Queria que tudo voltasse como era!
Riscaria todo teu passado, tudo
Seria novo como antes, eu seria
Todo seu;quem sabe se parássemos
Um só momento e
Voltássemos atrás não nos
eXplicariámos melhor e seriamos
feliZes

Nenhum comentário:

Postar um comentário