quarta-feira, 19 de agosto de 2009

27-MINHA PAIXÃO

Quero você,
pra dormir em seus braços,
Enrolar-me em seu cabelo,
Mergulhar em teu sorriso,
Beijar seus lábio,
Acariciar teus olhinhos,
Sussurrar em teu ouvido,
Nas madrugadas dizer: Te amo!

Com você ver o amanhecer
Ao teu lado ver o nascer
E o pôr do sol,
Acordar como cantar dos passáros,
Ver o sol refletir em teu rosto,
Refletindo a felicidade;
minha querida, mulher da minha vida.

28-ILUSÃO

Quando à conheci,
Juro que amei loucamente,
A partir daquele momento
Me senti um homem frágil e inocente,
A paixão que chegou derrepente
Dominou minha mente,
Eu parecia mesmo um deliquente,
Mergulhei em seus braços,
Sem medo me entreguei;
Quando acordei...
Lúcido perguntei:
Era você a mulher que um dia amei?
Será mesmo a mulher que um dia sonhei?
Ou sera que fora apenas engano meu?

Lembro apenas de você
que uma dia me fez adormecer,
Hoje choro, soluço...
Mulher que um dia amei,
Mulher que um dia me fez sorrir,
Mulher, um dia meu sonho
Era todo seu...

Amor a vida foi cruel,
Mas um dia nos levou ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário