quarta-feira, 19 de agosto de 2009

22- AMOR

AMOR...
Sentimento que todos
Sabem sentir,
Mas ninguém sabe explicar

AMOR...
O sentimento que não
espera para se programar,
Chega igual o vento,
Não pergunta se pode entrar

AMOR...
Sentimento que não
Pergunta idade
Mas, acalma qualquer valente
E pode transformar o mundo.


23- SONHOS

Sonhei...
Sonhei como ninguém,
Sonhei com alguém
Que um dia me fez refém,
Sonhei com você,
Que levou meus pensamento
Muito Além,
Sonhei... Sonhei... sonhei!

Sonhei...
Sonhei que eras minha,
Que junto estávamos
Em um paraíso,
Neste paraíso eu era o rei
Você a rainha,
Quando acordei vi,
Que era apenas um sonho.

24-PRINCESA

Minha princesa,
Formosa e bela és,
Contigo quero me casar
Por toda minha vida
Ao teu lado quero estar,

Nas noites enluaradas
Quero sempre te amar,
Olhar nos teus olhos
no sabor da emoção mergulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário