quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MINHA AMADA

7- OLHAR

Olhar que um dia fora meu,
Olhar que me fez feliz,
Olhar que um dia me enlouqueceu,
Olhar que me fez sorrir,

Olhar que faz rolar lágrimas,
Olhar que assiste a distância,
Olhar... tão distante do teu olhar
Estou a olhar, olhar,olhar...

A distancia do teu olhar
Em minhas lágrimas
Estou a nadar...
Tão distante olhar.


8- AMOR PROIBIDO

Amor que nasceu,
Amor que floresceu
De uma simples amizade
Talvez um sonho
Que se tornou realidade.

Amor que nos dominou,
Amor que nós levou
Ao auge das maiores emoções,
Amor que surgiu
De um sorriso,um caminhar...

Amor que vivemos em
Noites estreladas...
Nas altas madrugadas,
Amor que nunca fora verdade,
Apenas por ser amor proibido.


9- A distancia do teu olhar
Em minhas lágrimas
Estou a nadar...
Seus lábio são doce como mel,
E mais lindo que uma rosa
Quando desabrocha,
Seu olhar é de encanto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário